domingo, 4 de março de 2012





Essas foram umas peças soltas que achei interessante nesta minha primeira compra, são 3 arqueiros, sendo que um está agachado e o mais interessante, um mago com uma águia que será convertido para meu bando de wood elfs, o acabamento de produção está muito bom, muito rico em detalhes, da para notar os detalhes do rosto, da águia, das espadas pinduradas nos cintos, e tudo mais, me renderão otimos personagens.

Aqui em baixo a Maga que vai direto pro bando de Wood elfs, claro, depois de uma repaginada na pintura dela pelo Pablo, foi um achado e tanto, visto que eu proucurava uma extamente neste modelo no ebay, já estáva decido a compra-la, e nesta viagem a guarapa, consegui compra-la por miseros R$9,00...uma pechincha...rsssss

Estes 4 lobos abaixo comprei mais por ser uma pechincha, R$4,00 cada um, mesmo que não saiba se eles entrarão em algum bando, achei que valia a pena, como a Maga acima, precisa de uma repaginada.


Em resumo, a viagem a Guarapari -ES valeu a pena, o cara lá tem muiiiittaaa coisa, se eu não esivesse de passagem, com minha esposa e filha esperando no carro (claro com o ar ligado....rsss) e se eu já estvesse mais inserido no Warhammer Mordheim, concerteza tinha trazido muito mais coisa, mais já marquei com o cara de voltar lá, só que dessa vez vou com meu consultor (que concerteza vai ficar doido também com a quantidade de coisas que o cara tem) e vamos fazer outra comprinha...rssss

Até pessoal, essa semana devemos ter novidade com a chegada do bando de mercenário (soldados imperiais que serão converidos) e com os Ogrãos assassinos.

abração
Franco

Nenhum comentário:

Postar um comentário